Apresentadora do Shoptime

Minha foto
Rio de Janeiro, Rj, Brazil
Quem me conhece sabe...

sábado, 11 de abril de 2009

Dica imperdível em Salvador


Lafayette....esse é o nome do resteurante que fui ontem aqui em Salvador.
Já abriu fazem 2 anos, mas sempre que venho tenho tantas pessoas pra encontrar, familia,amigos e acaba não dando tempo de fazer tudo.
Esse restaurante francês já estava na minha lista e fui lá com o Fofo.
Gente, não dá pra explicar,o visual do lugar. Tentei tirar várias fotos mas o mar, as lanchas e os barcos não ficaram nitidos nas fotos porque era noite.
Imagina um lugar agradável, uma vista romântica e vc sentado numa mesa feita em cima do mar...
Vale a pena!!!
Quem estiver pensando em visitar a Bahia, Salvador,tem que ir nesse lugar!
Vejam o prato que comi...hummmm...tava bom de mais!